RUs alteram o horário de atendimento de quarta-feira (2), em razão do jogo da seleção brasileira feminina de futebol

O atendimento dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) na quarta-feira (2) sofrerá modificação, por conta do jogo da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo da Fifa. Unidades acadêmicas e administrativas seguem as orientações da Portaria nº 46, de 18 de julho de 2023, que faculta a servidoras e servidores o deslocamento de sua jornada de trabalho nos dias em que houver jogo da seleção.

O RU da Unidade Centro servirá o desjejum das 8h30 às 9h30; o almoço, das 11h às 14h. Já nos RUs dos câmpus Anglo e Capão do Leão, o almoço será das 12h às 14h.