Pós-Graduação em Ciência Política oferece 18 vagas para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCPol) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas, em 1º e 2 de agosto (até 17h), para ingresso de estudantes em regime especial. As candidaturas para as até 18 vagas, distribuídas em três disciplinas, serão recebidas pelo e-mail ppgcpol@gmail.com.

Quem possui graduação em Ciência Sociais ou Humanas pode participar do processo seletivo. A seleção será baseada na análise da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição. Mais informações estão disponíveis no Edital e no site do curso.

Isenção

Servidoras e servidores da UFPel estão isentos da taxa de inscrição do processo seletivo, conforme resolução do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).