Em razão do jogo da seleção brasileira feminina de futebol, serviços da UFPel terão horários modificados

As atividades da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por conta do jogo da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo da Fifa, na segunda-feira (24), às 8h, sofrerão alteração. Unidades acadêmicas e administrativas seguirão as orientações da Portaria nº 46, de 18 de julho de 2023, que faculta a servidoras e servidores deslocamento de sua jornada de trabalho nos dias em que houver jogo da seleção.

Editora e Livraria

O Núcleo de Editora e Livraria (Nelu) não terá expediente em 24 de julho, no período da manhã, das 8h às 12h. O atendimento ao público será retomado pontualmente às 12h.

Transporte de Apoio

Na manhã de 24 de julho, o transporte de apoio funcionará em horários reduzidos ou sob demanda. No período da tarde, após as 12h, todas as linhas serão atendidas regularmente.

Linha Palma: sob demanda
Linha ESEF-Famed-Madeireira: 7h e após as 13h
Linha Anglo: 7h30, 8h e após as 12h
Linha Capão (quantitativo de veículos reduzido):
Pelotas – Capão: 7h10, 8h10, 9h, 11h
Capão – Pelotas: a partir das 12h

Restaurantes Universitários (RUs)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que, em razão da suspensão das atividades acadêmicas devido ao jogo da seleção brasileira feminina de futebol, haverá alteração no funcionamento dos RUs na segunda-feira (24).

RU Unidade Centro: Almoço – 11h às 14h

RU Campus Anglo e RU Campus Capão do Leão: Almoço – 12h às 14h