Inscrições para o PelotasMUN 2023 estão abertas

Estão abertas as inscrições para o PelotasMUN 2023. A atividade faz parte de um projeto de extensão da UFPel que promove modelos de simulação da Organização das Nações Unidas (ONU). A edição deste ano ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, em local ainda indefinido.

Com o objetivo de incentivar seus participantes ao debate sobre diversos temas importantes da atualidade, o PelotasMUN proporciona uma imersão no ambiente da ONU. O projeto existe desde o ano de 2013.

As inscrições ocorrem até o dia 28 de julho. O formulário de inscrição pode ser acessado neste link, onde também se encontram os países disponíveis, jornais desta edição e demais informações necessárias sobre a simulação e os comitês. A participação tem um valor de R$ 45,00, com desconto para associados da Atlética Nórdica; há um edital para isenção de inscrição para estudantes de escolas públicas e beneficiários dos programas de assistência estudantil da UFPel.