Atividades acadêmicas e administrativas seguem suspensas nesta quinta (13)

As atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) seguem suspensas nos turnos da tarde e da noite desta quinta-feira, dia 13 de julho. A decisão foi tomada considerando os alertas relacionados ao ciclone extratropical emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pela Defesa Civil.

As atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das unidades e órgãos da administração central, devem obedecer ao horário normal de funcionamento.

A recuperação dos dias letivos será regulamentada pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).

A portaria na qual foi publicada a decisão pode ser acessada aqui: SEI_UFPel – 2258887 – Portaria_dia13.07

Publicado em 13/07/2023, nas categorias Destaque, Notícias.