MuDI seleciona novos membros voluntários para a equipe regular

O Museu Diários do Isolamento (MuDI) está em busca de novos membros para integrar a equipe de forma permanente. As inscrições para o edital de seleção de colaboradores voluntários estão abertas até o dia 27 de julho.

O MuDI é uma iniciativa que busca documentar e preservar a memória do isolamento social, sendo uma referência importante para compreender o período histórico que vivenciamos recentemente. Para continuar seu trabalho relevante, o museu busca novos colaboradores, principalmente alunos dos cursos Design Gráfico, Jornalismo, Cinema e Audiovisual, História, Pedagogia, Museologia e Ciência da Computação.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. Na primeira etapa, os candidatos serão avaliados com base na análise dos documentos obrigatórios, que devem comprovar o atendimento aos requisitos estabelecidos no edital. Após a seleção inicial, os candidatos selecionados participarão de entrevistas individuais para avaliar suas competências e habilidades para a execução das atividades do MuDI. Os dias e horários das entrevistas serão divulgados nas redes sociais do museu, como Instagram e Facebook, além de serem enviados por e-mail aos candidatos inscritos.

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para mudiufpel@gmail.com, com o assunto “Inscrição edital 01/2023”, anexando os seguintes documentos: histórico escolar do curso superior de graduação e uma carta de intenções, descrevendo seus objetivos e motivações em participar do MuDI.

Os candidatos selecionados deverão dedicar, no mínimo, 8 horas semanais ao Museu, realizando as atividades sob a supervisão da direção do MuDI e participando das reuniões plenárias e outros encontros convocados pela Direção.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de agosto de 2023, por e-mail e nas redes sociais do MuDI mencionadas anteriormente.

Os interessados podem acessar o edital completo no link https://drive.google.com/file/d/1EaQGUiE97Cp7YXazVPZf1bhZPi8fZDIh/view também disponível na biografia do Instagram oficial do MuDI: @mudiufpel. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: mudiufpel@gmail.com.

Para mais informações sobre o Museu Diários do Isolamento e o processo seletivo, os interessados podem acompanhar as atualizações nas redes sociais do museu e no link disponibilizado na bio do Instagram.

Publicado em 10/07/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Mudi, Museu Diários do Isolamento.