Mestrado em Artes abre seleção para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas para ingresso de estudantes em regime especial. As candidaturas para as até 25 vagas, distribuídas em cinco disciplinas, serão recebidas de 17 a 26 de julho pelo e-mail ingresso2023ppgartes@gmail.com.

De acordo com as normas institucionais, considera-se “estudante especial” quem já concluiu o Ensino Superior e não possui vínculo com programas de pós-graduação. A seleção será baseada na análise da carta de intenções, da produção intelectual e das ações profissionais. Mais informações estão disponíveis no Edital e na página do  curso.

Isenção

Quem não possuir recursos para o pagamento da taxa de inscrição poderá solicitar isenção. Para tanto, deverá ser apresentado, por e-mail, o comprovante de registro no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, conforme as orientações do Edital. Também haverá dispensa desse valor para servidoras e servidores da Universidade.