Laboratório Interdisciplinar de Estudos Feministas promove mesa-redonda

O Laboratório Interdisciplinar de Estudos Feministas da Universidade Federal de Pelotas (Lief/UFPel) dará início às atividades do semestre com a mesa-redonda “As mulheres e as ciências: relatos e experiências na Medicina Veterinária”. O bate-papo será no dia 20, às 19h, e ocorrerá de forma remota, no canal do Lief no YouTube.

A atividade contará com a participação da professora do curso de Medicina Veterinária da UFPel Bruna Curcio e da estudante Dulcinéia Santos, também da Medicina Veterinária da UFPel.

O evento dará direito a certificado de duas horas. A atividade é uma parceria do Laboratório com o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Nepgs), ligado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Bento Gonçalves.