FDMS seleciona bolsista de Ciências Biológicas ou Agronomia

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abrirá inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de bolsista de pesquisa para o projeto “Explorando a Comunicação Planta-Planta e Planta-Microorganismos: Otimizando as Relações da Web do Campo”. Para concorrer, é necessário ser estudante de graduação regular nas áreas de Ciências Biológicas ou Agronomia.

O projeto desenvolve estudos prospectivos para identificar possíveis moléculas com efeito sinalizar, que possam ser utilizadas no manejo da rede “wi-fi” de comunicação entre plantas e microrganismos.

Serão selecionados um bolsista e dois suplentes. O período de inscrições será de 10 a 21 de julho.

Atribuições, remuneração e detalhes do processo seletivo podem ser consultados no edital: 1. EDITAL Nº 13 DE 07 DE JULHO DE 2023 – Clicksign