UFPel oferece curso de audiodescrição

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está oferecendo o Curso de Formação de Audiodescritores e Consultores em Audiodescrição – Produção de roteiros de audiodescrição – teoria e prática. ministrado pela professora do Centro de Letras e Comunicação, Marisa Helena Degasperi.

As aulas serão realizadas no período de 22 de junho a 08 de agosto, todas as quintas e sextas-feiras, das 15h10 às 18h. O curso será ministrado na modalidade a distância e terá 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. O público-alvo prioritário são os estudantes da UFPel, com ou sem deficiência visual.

As inscrições estão abertas no período de 14 a 20 de junho. Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário de inscrição.

Publicado em 14/06/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Letras e Comunicação, CLC, Curso.