Férias Acadêmicas: Saiba como será o acesso aos RUs e o desjejum

O acesso aos RUs no período de férias acadêmicas, entre os dias 20 de maio e 11 de junho, será restrito às seguintes situações:

– Bolsistas do Programa Auxílio Alimentação, modalidades Integral e Parcial: acesso liberado, sem necessidade do comprovante da atividade acadêmica;

– Estudantes de graduação pagantes R$2,00: acesso mediante apresentação do comprovante da atividade acadêmica diretamente na portaria do RU, sem necessidade de solicitar à PRAE. O atestado de Matrícula NÃO serve como comprovante de atividade acadêmica.  Os interessados devem utilizar o este modelo: Atestado_Atividade_Presencial

– Estudantes de Pós-Graduação pagantes R$2,00: acesso mediante apresentação do comprovante da atividade acadêmica/de pesquisa diretamente na portaria do RU, sem necessidade de solicitar à PRAE. O atestado de Matrícula NÃO serve como comprovante de atividade acadêmica.  Usar este modelo: Atestado_Atividade_Presencial

– Servidores: acesso liberado.

Os cursos que estiverem em período letivo entre os dias 20 de maio e 10 de junho devem entrar em contato com a Seção de Apoio aos Restaurantes Universitários (SARE/Prae) a fim de solicitar autorização de acesso aos discentes, através do e-mail ru.praeufpel@gmail.com.

Desjejum

A Prae informa que haverá alteração na forma de distribuição do desjejum durante as férias acadêmicas. Ocorrerá a oferta de kits desjejum semanais a partir do dia 12 de maio. Os kits serão retirados sempre às sextas-feiras. A partir do dia 15 de maio, não haverá desjejum presencialmente.

SOLICITAÇÃO DOS KITS DESJEJUM até o dia 11 de maio, através do link: https://forms.gle/sN1WNG6adohSaJhS6

– Dia 12 de maio: retirada no RU Unidade Central (Rua Santa Cruz, 1705), durante o horário do almoço (11h às 14h) ou do jantar (17h30 às 20h).

– Dia 19 de maio, 26 de maio e 02 de junho: retirada no RU Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 01), durante o horário do almoço (11h30 às 13h) ou do jantar (18h às 19h30)

Veja as datas de aquisição, o período de equivalência e a composição dos kits oferecidos: kit desjejum

Dúvidas pelo e-mail: ru.praeufpel@gmail.com

Publicado em 09/05/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags alimentação, Assuntos Estudantis, PRAE, Restaurante Universitário.