UFPel seleciona bolsista dos cursos de História, Museologia, Arqueologia ou Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com seleção aberta para bolsistas do Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDI). As bolsas têm uma carga horária de 20h e a remuneração é de R$ 500,oo.

O Edital 005/2023 oferece uma vaga para Ampla Concorrência (AC) para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). A vaga é destinada para estudantes matriculados em cursos de graduação da UFPel, nos cursos de História, Museologia, Arqueologia ou Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de maio.

As Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDIs) têm objetivo de implementar programa de bolsas no âmbito da administração da UFPel, de modo a contemplar objetivos e ações estratégicas da instituição, conforme estabelecidos no PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), além de possibilitar a iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa aos discentes de graduação na UFPel.

Saiba mais em: https://wp.ufpel.edu.br/prppg/selecao-bolsista-institucional/.