Projeto de inovação em Herbologia seleciona bolsista

Estão abertas, até o dia 1º de maio, inscrições para estudantes de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) interessados concorrer a uma vaga de bolsista para o projeto “Capacitação de Recursos Humanos, Geração e Consolidação de Ciência, Tecnologia e Inovação em Herbologia”. Também será selecionado um suplente.

O principal objetivo do projeto é desenvolver trabalhos científicos nas mais diversas linhas de pesquisa em herbologia para teste, melhoria e geração de novas tecnologias e inovação para o setor produtivo. Também propõe treinamento de recursos humanos dentro e fora da UFPel a respeito das novas tecnologias geradas.

Todos os detalhes, como remuneração, atribuições e forma de inscrição estão disponíveis no edital: EDITAL Nº 08 DE 20 DE ABRIL DE 2023

O processo é conduzido pela Fundação Delfim Mendes Silveira, entidade de apoio à UFPel.