Recital apresenta classes de Canto Lírico

O Salão Milton de Lemos, do Conservatório de Música da UFPel, receberá na próxima segunda-feira (24), às 19h30min, o recital “Classes de Canto Lírico”. Com programa diversificado, a atividade conta com obras escritas para canto, de compositores como G. Faurè, A. Sullivan, S. Donaudy, T. Giordano, W. Henrique, A. Costa, M. Maybrick, C. Guastavino, F. Mendelssohn, W. A. Mozart e C. Gounod.

A apresentação faz parte do projeto “Música no Centro de Artes: Apresentações Artísticas”, que reúne estudantes do curso de bacharelado em Canto da Universidade. É coordenado pela professora Cristine Guse e pelo servidor técnico-administrativo Daniel Benitz; tem por objetivo levar a produção artística realizada no contexto acadêmico para apreciação da comunidade.

O Conservatório de Música fica localizado na rua Félix da Cunha, 651.