Início do conteúdo

Primeiro ciclo das residências do MALG é finalizado com live

Acontece nesta quinta-feira (30) às 19h, no canal do YouTube do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo, o último encontro aberto com os artistas participantes do primeiro ciclo de residências do projeto Trânsitos Excêntricos — programa de residências no MALG.

As residências deste primeiro ciclo foram realizadas entre 6 e 26 de março deste ano, com encontros abertos realizados disponibilizados por meio do canal do museu no YouTube. Participaram desta etapa os artistas Elias Maroso (categoria regional) e Helô Sanvoy (categoria nacional), que compartilharão as experiências e projetos surgidos desse período.

A conversa será promovida pela equipe do programa, em parceria com o MALG, sendo aberta ao público e transmitida de forma online e gratuita. Para certificação como ouvintes, interessados devem se inscrever por meio do formulário do evento e assinar a lista de presença durante a participação na transmissão no canal do YouTube do MALG.

Com o término do primeiro ciclo de residências, o Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo convida o público a acompanhar os encontros abertos do segundo ciclo, previsto para iniciar no dia 10 de abril, com a participação dos artistas Jessica Porciúncula (categoria local) e Charles Guilbert (categoria internacional).

O programa de residências do MALG é realizado com recursos do PRÓ-CULTURA RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre as ações do programa de residências podem ser acompanhadas pelo site e pelas redes sociais do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo, neste link.

Publicado em 29/03/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo, rede de Museus.