Mestrado em Direito seleciona estudante, com bolsa, para ingresso regular

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou Edital para ingresso de estudante, condicionado à concessão de bolsa de mestrado, para atuação em projeto de inovação. As inscrições serão recebidas de 10 a 19 de março, exclusivamente por e-mail.

A oportunidade é para atuação no projeto de inovação “Sistema de registro, comunicação e atenção a vítimas de violência institucional em contexto de privação de liberdade”, coordenado pelo professor Bruno Almeida.

O processo seletivo, restrito a quem possui graduação em Direito, será composto por análise do histórico escolar, do currículo Lattes, da carta de intenções (um dos documentos necessários à inscrição) e de entrevista. Mais informações estão disponíveis no site do PPGD/UFPel.