Início do conteúdo

UFPel realiza eleição para Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos TAEs

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS) realiza eleição para escolha de seus novos membros, para o triênio 2023-2025. O período de inscrições das chapas ocorrerá até terça-feira (28), e as chapas homologadas serão conhecidas no dia 6 de março. Podem candidatar-se servidores ativos e aposentados e instituintes de pensão que optaram pelo Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (PCCTAE).

Para os servidores ativos, a eleição se dará de forma eletrônica, por meio do sistema Helios Voting, para o qual o votante receberá credenciais por e-mail; a consulta, para essa modalidade, ocorrerá das 8h do dia 21 de março até às 17h do dia 23 de março. Haverá uma única urna física, localizada no Sindicato de Servidores da UFPel (ASUFPel), na rua Quinze de Novembro, 262, onde também votarão servidores aposentados e instituintes de pensão; para estes casos, no entanto, a votação será feita somente no dia 23, das 8h às 17h. Cada eleitor poderá votar em até sete candidatos da nominata indicada na cédula.

A apuração ocorrerá após o encerramento da votação e poderá ser acompanhada em link a ser divulgado.

A lista de eleitores aptos será divulgada no site da Secretaria dos Conselhos Superiores da UFPel, no dia 7 de março, com consulta aberta até o dia 9 seguinte. Alterações ou correções podem ser solicitadas pelo e-mail eleicaocisufpel@gmail.com com a informação correta.

Mais informações podem ser encontradas no edital da eleição, disponível neste link.