Grupo de Atenção Primária à Saúde (GAPS) seleciona bolsista

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realiza processo seletivo simplificado para contratação de um bolsista e classificação de um suplente para o projeto “Grupo de Atenção Primária à Saúde – GAPS”.

As atividades serão desenvolvidas pelo período de seis meses. O requisito é ser estudante de graduação e ter disponibilidade de 20h semanais.

O objetivo geral do GAPS é aproximar acadêmicos da UFPel à realidade do serviço público de saúde, mais especificamente serviços de Atenção Primária à Saúde (APS), realizando atividades administrativas que visem o fortalecimento da APS, seja em nível central, seja em atividades virtualizadas ou através de ações desenvolvidas com a população nos espaços sociais das áreas de abrangência das Unidades Básicas de Saúde (UBS), permitindo a integração ensino-serviço-comunidade.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas de 20 a 27 de fevereiro. Todos os detalhes estão no edital: EDITAL Nº 01 DE 15 DE FEVEREIRO DE 2023.doc