Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) promove recepção aos estudantes ingressantes

O Centro de Ciências Sócio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas (CCSO/UFPel) promove, nos dias 30 e 31 de janeiro, sua 5ª Semana Integrada de Acolhida. O evento será realizado presencialmente, no Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1). Nesta edição, serão recebidos alunos do curso de Administração.

A primeira atividade é a palestra de boas-vindas da Reitoria com a diretora do CCSO, professora Isabel Rasia, no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo (quarto Andar). A atividade será realizada às 19h. Em seguida, os calouros participarão da palestra do coordenador do curso de Administração, professor Fabiano Fritzen.

A programação da 5ª Semana Integrada de Acolhida do CCSO conta com a participação das coordenações de curso de Graduação, Secretaria Acadêmica, alunos veteranos, Atlética Máfia, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

O evento é aberto para estudantes calouros e veteranos do CCSO. As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 30 de janeiro, neste link.

Alunas e alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento pelo e-mail: acolhida.fat@gmail.com.

As novidades a respeito da atividade e demais informações sobre o CCSO podem ser acompanhadas nas redes sociais da unidade acadêmica: Facebook, Instagram e YouTube.