Bancas de Heteroidentificação do Sisu 2022/2 (5ª Chamada) serão na quarta-feira (1º)

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará na quarta-feira (1º/2) as bancas de heteroidentificação para os ingressantes do 2º semestre letivo de 2022, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu/Enem), referente à 5ª Chamada da Lista de Espera. O processo de heteroidentificação objetiva garantir que apenas quem possua o direito ingresse na Universidade pela política de ações afirmativas, evitando irregularidades.

Os relatórios com a sala e horário de comparecimento podem ser acessados no site do Nuaad. As bancas serão realizadas pela manhã, a partir das 8h30, no 4º andar do Câmpus Anglo (Rua Gomes Carneiro, nº 1).