Início do conteúdo

Pós-Graduação em Odontologia abre inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da UFPel está com processo seletivo aberto, com o objetivo de selecionar alunos regulares para seus cursos de mestrado, doutorado e doutorado em regime diferenciado. Poderão inscrever-se  profissionais graduados em Odontologia ou outros cursos com afinidade a alguma das linhas de pesquisa do programa.

As inscrições ao Exame de Seleção para o Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPel estão abertas no período entre 02 e 31 de janeiro de 2023 e serão realizadas exclusivamente por e-mail.

O processo seletivo é composto por duas fases: A primeira fase será pela realização de uma prova escrita, de caráter eliminatório, com nota mínima 6,0. A segunda fase, será a avaliação do Curriculum Vitae documentado.

O PPGO UFPel é um Programa de excelência, com Nota 6 na CAPES, possui três áreas de concentração: Clínica Odontológica, Biomateriais e Biologia Oral e Saúde Bucal Coletiva.

Mais informações podem ser encontradas no Edital, disponível neste link: https://wp.ufpel.edu.br/ppgo/processos-seletivos-2/