Início do conteúdo

Implantação do PGD será alvo de avaliação

Ocorrerá, a partir desta sexta-feira (23), uma fase de avaliação e diagnóstico do grupo piloto que aderiu ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD). A coleta de tais dados será realizada até o dia 20 de janeiro.

A avaliação foi um compromisso assumido pela comissão que implantou o programa na UFPel e por aqueles que fizeram a adesão ao piloto. O procedimento ocorreria após três meses do início das atividades do PGD. Participam os servidores, chefias e gestores que atuam nas unidades que participaram desse grupo: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Pró-Reitoria Administrativa (PRA), Superintendência de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (SGTIC), Centro de Artes (CA), Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (CCQFA) e Centro de Engenharias (CEng). Também será ouvida a comunidade acadêmica da Universidade, que ao demandar o atendimento de tais unidades, também foi impactada pela mudança.

A ideia é que seja obtido um diagnóstico do processo de implementação do PGD, de forma a subsidiar ações para qualificá-lo, melhorando, dessa forma, o atendimento prestado à comunidade. O processo será conduzido em parceria pela Progep e da Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (CDIP/Proplan).

Link de acesso ao formulário de avaliação será enivado aos servidores lotados nas referidas unidades, a suas chefias e aos gestores, bem como à comunidade acadêmica. A mensagem será encaminhada para o e-mail institucional de tais pessoas ou, na inexistência deste, para o endereço eletrônico cadastrado no sistema acadêmico Cobalto.

Publicado em 22/12/2022, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.