Nepsi seleciona para pós-doutorado

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento da Universidade Federal de Pelotas (Nepsi/UFPel) tem três posições de pós-doutorado abertas para trabalho com projetos relacionados a saúde mental, parentalidade, desenvolvimento infantil e capital humano.

As bolsas são financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES (Edital da CAPES n° 12/2022), vinculadas ao projeto “Estilos parentais e desempenho escolar em crianças (± seis anos) de famílias beneficiárias de programa nacional de transferência de renda: estudo longitudinal (antes, durante e após pandemia COVID-19)” contemplado pelo Edital da CAPES n° 12/2022 – Família e Políticas Públicas no Brasil II. Mais informações sobre a pesquisa podem ser acessadas neste link.

As bolsas têm duração mínima de seis meses, com possibilidade de extensão durante o prazo de execução do projeto e possibilidade de trabalho remoto (parcial). Os candidatos devem ter disponibilidade de iniciar o vínculo em 06 fevereiro de 2023 com regime de trabalho integral.

O Edital completo pode ser acessado aqui.