Docentes e técnicos podem votar para a composição da CPA

Estão ocorrendo eleições para a Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Pelotas (CPA/UFPel) nos segmentos docente e técnico-administrativo. O período de votação vai até o dia 02 de dezembro às 14h.

A eleição é realizada de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). O eleitor recebe em seu e-mail link com informações de como proceder para votação.

Saiba mais sobre as eleições para a CPA aqui.

CPA
A CPA da UFPel constitui-se no órgão responsável pela condução dos processos de avaliação interna da UFPel, assim como pela sistematização e prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para fins de avaliação institucional.