Locais de prova do PAVE são divulgados

Foram divulgados os locais das provas do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE) para este ano de 2022. Os candidatos estarão distribuídos em cinco locais de prova: Campus Anglo, Instituto de Ciências Humanas, Campus Pelotas do IFSul, Colégio Pelotense e Instituto de Educação Assis Brasil.

As listagens que contêm os nomes e os locais onde deverão ser prestadas as provas podem ser vistas neste link.

A organização do PAVE relembra os estudantes que participarão do certame de que devem portar documento de identificação oficial com foto, sendo que este deve estar em bom estado de conservação; também deve ser levado material de escrita, sendo caneta esferográfica de cor azul ou preta fabricada em material transparente, lápis sem desenhos ou tabuada e borracha. Os candidatos devem se apresentar 30 minutos antes do início da prova.

Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões, previsto para às 13h, inclusive os candidatos sabatistas, que tiveram o pedido de horário especial aceito.

Publicado em 25/11/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags PAVE, processos seletivos, Programa de Avaliação da Vida Escolar.