Projeto na área de materiais compósitos seleciona bolsista

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (24) as inscrições para processo seletivo para bolsista voltado ao projeto “Ação inovadora para desenvolvimento e prestações de serviços tecnológicos na área de materiais compósitos”. Os interessados têm até o dia 5 de dezembro para realizarem a inscrição. O processo está sendo realizado pela Fundação Delfim Mendes Silveira.

O processo irá selecionar um bolsista e um suplente para a vaga. A seleção ocorrerá por análise de currículo e entrevista.

O escolhido desempenhará a função de elaborar estudos bibliográficos na área, obter orçamentos para compra de dispositivos, implementar dispositivos para caracterização de materiais compósitos e realização de ensaios de caracterização diversos nesses materiais; por isso, deve estar regularmente matriculado na UFPel em algum dos cursos de Engenharia.

O escolhido irá receber uma bolsa no valor de R$ 1 mil por um período de 12 meses, devendo exercer uma carga horária de 40h.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível a seguir: EDITAL Nº 25 FDMS