25ª edição do Café com Turismo ocorre em novembro

O curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, no dia 23 de novembro, quarta-feira, no formato presencial, a 25ª edição do evento Café com Turismo. O tema será “Turismo de Natureza em Pelotas: novos caminhos, grandes oportunidades”, abordado pela proprietária do Parque Stone Land, Nivea Saraiva. O evento será às 17h, no Auditório da Reitoria – 4º andar do Campus Anglo.

O Café com Turismo tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, discentes, egressos, estudantes de outros cursos e instituições e a comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser acessadas na página do Café com Turismo no Instagram e no Facebook.