Conservatório de Música promove Recital Olhares do Brasil

O Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será palco na quarta-feira (23), às 19h30, com entrada gratuita, do Recital Olhares do Brasil – Canções Brasileiras. Estudantes da UFPel do curso de Bacharelado em Música – Canto e uma docente da Instituição, com acompanhamento de pianistas, interpretarão modinhas do século 18 (gênero sentimental luso-brasileira, com influência da ópera italiana) e canções contemporâneas de Jayme Ovalle e Waldemar Henrique.

A coordenação do evento recomenda a utilização de máscaras, devido à nova variante do novo coronavírus.

O quê? Recital Olhares do Brasil
1ª Parte: apresentações dos estudantes Dâmaris Domingues, Jennifer Cardoso, Isabel Moreira e Pedro Gonçalves (voz) e dos pianistas Felipe França e Octávio Machado
2ª Parte: Duo da docente Daniela Moreira (voz) e de Octávio Machado (voz/piano)
Quando? 23 de novembro de 2022