Conservatório de Música apresenta Recital das Classes de Canto Lírico

Na próxima segunda-feira (14), o Projeto Música do Centro de Artes – Apresentações Artísticas e a Associação Amigos do Conservatório oferecem o Recital das Classes de Canto Lírico, com apresentações coletivas de estudantes do curso superior de Música Bacharelado em Canto da UFPel e com pianistas convidados (estudantes dos cursos de Música da UFPel e o servidor pianista Daniel Benitz).

No repertório teremos árias antigas; canções brasileiras, francesas e espanholas; e árias de óperas consagradas. As classes de canto possuem coordenação das professoras Magali Richter, Leonora Oxley Rodrigues, Cristine Guse e Daniela Moreira. A coordenação geral do evento é de Daniela Moreira.

Quando: 14 de novembro de 2020

Horário: 19h30

Local: Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da UFPel (Rua Félix da Cunha, 651).

Entrada Gratuita.

Publicado em 08/11/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Conservatório, Conservatório de Música, recital.