Revista PIXO promove encontro de editores e autores

Na sexta-feira (11), às 17h, ocorre o encontro virtual entre autores, autoras, editores e editoras que participaram da 22ª edição da “PIXO – revista de arquitetura, cidade e contemporaneidade”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Com a temática “Cidadania & Território”, a publicação foi lançada em meados de outubro e está disponível aqui.

O objetivo do encontro é estimular a discussão e a disseminação de escritos e pesquisas submetidos em cada volume, quando os autores das publicações são convidados a narrar a trajetória de criação do conteúdo, bem como o esclarecimento pela escolha do tema e todo o processo de construção que achar importante expor. A ideia do encontro é fomentar a discussão e divulgação dos escritos e pesquisas que compõem a edição.