UFPel realiza cadastro de fiscais para o PAVE 2022

O Núcleo de Gerenciamento de Concursos e Vagas (Nugec) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) iniciou o cadastro para interessados em trabalhar na equipe de fiscalização das provas do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE), uma das formas de ingresso aos cursos de graduação da Universidade. As inscrições, por formulário eletrônico, serão recebidas até 13 de novembro.

São elegíveis à função, em ordem prioritário, (1º) servidores da UFPel, (2º) servidores do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), (3º) professores substitutos da UFPel e funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), e (4º) acadêmicos da Universidade. Os formulários de inscrição, para cada categoria, e demais informações estão disponíveis no site do Nugec/UFPel.