E-book sobre ensino, pesquisa e extensão em tempos de pandemia será lançado na Feira do Livro

Nesta terça-feira, às 19h, será lançado na 48ª Feira do Livro de Pelotas o e-book “Caminhos do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade Federal de Pelotas: reflexões em tempo de pandemia”, organizado pelas professoras do curso de Jornalismo Marislei da Silveira Ribeiro e Michele Negrini e publicado pela Editora UFPel.

O livro tem como foco as experiências de ensino, pesquisa e extensão vivenciadas por alunos e professores desenvolvidas durante o período de distanciamento social e trabalho remoto decorrentes da pandemia da covid-19, propagada no Brasil desde março de 2020. A obra mostra os desafios e as alternativas encontradas para manter o trabalho de comunicação com o público interno e externo à Universidade, a partir da reflexão e ressignificação do próprio trabalho do jornalismo.

Publicado em 01/11/2022, nas categorias Destaque, Notícias.