CRInter divulga curso de Introdução à Língua e Cultura chinesas em parceria com a SUSE -China

A partir das 8h do dia 20 de outubro estarão abertas as inscrições para o curso online de Introdução à Língua e Cultura chinesas promovido pela Sichuan University of Science and Engineering – China. Serão oferecidas 40 vagas e os alunos serão selecionados pela ordem de inscrição.  Considerando a natureza da parceria, no caso do número de inscritos superar o número de vagas, será dada prioridade aos alunos do Centro de Letras e Comunicação.

O curso é a primeira atividade da parceria estabelecida entre UFPel e SUSE para a mobilidade de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes.

Edital nº. 20/2022 – Curso de Introdução à Língua e Cultura Chinesa

Link para o formulário: https://forms.gle/HL8gNEmUVbiytNsr5

Formulário de inscrição da SUSE: l1nq.com/VDjMS

Obs: Ao acessar o formulário de inscrição da SUSE no drive, faça uma cópia para o seu computador para editá-la e salvá-la em PDF após preenchida e assinada.

Publicado em 20/10/2022, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags China, CRInter.