Processo seletivo complementar oferece 25 vagas para Medicina

Além das cerca de 2,5 mil vagas, em 69 cursos de graduação, pelo processo de reopção, transferência, reingresso, portador de diploma e retomada de estudos, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) incluiu, nessas mesmas modalidades de ingresso, o curso de Medicina, com 25 vagas. Esse processo seletivo, por suas especificidades, é realizado separadamente.

As inscrições serão recebidas de 10 a 20 de outubro. Mais informações estão disponíveis no site da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA). O atendimento é realizado pelo sistema de solicitações da Universidade, no tópico de ajuda “Processos seletivos/Recursos”, ou pelo telefone (53) 3284-4067.

Os interessados nos demais cursos da UFPel, ofertados no processo seletivo complementar, podem se inscrever até 14 de outubro.