UFPel lança chamada para comissão de permanência de indígenas e quilombolas

Membros da comunidade externa à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), envolvidos com ações afirmativas, podem participar da chamada pública do Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad) para composição da Comissão de Permanência aos estudantes indígenas e quilombolas matriculados nos cursos de graduação da UFPel. A Comissão busca discutir estratégias, oportunizar espaços de diálogos e repensar a produção do conhecimento.

Serão selecionados dois membros titulares e respectivos suplentes. Para candidatura, os interessados devem enviar memorial descritivo até 16 de outubro (com no máximo duas páginas) para o endereço nuaad@ufpel.edu.br. A Comissão também é composta por representantes docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes quilombolas e indígenas da UFPel.