Bancas de heteroidentificação de 2020/2 serão quinta (13) e sexta-feira (14)

Os ingressantes no segundo semestre de 2020 na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) pelos processos seletivos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave) devem participar, a depender da modalidade de ação afirmativa aplicável, do processo de heteroidentificação. As bancas serão realizadas em 13 e 14 de outubro, manhã e tarde, no câmpus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1)

Os estudantes listados serão recebidos nas salas de reuniões da Secretaria dos Conselhos Superiores e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ambas no 4º andar), conforme o documento publicado pelo Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad) da UFPel. Em caso de dúvidas, o atendimento é realizado pelo endereço nuaad@ufpel.edu.br.