Gegradi conversa com César Bastos Vieira

O Grupo de Estudos para o Ensino/Aprendizagem de Gráfica Digital da Universidade Federal de Pelotas (Gegradi/UFPel) promove, no dia 07 de outubro, mais uma atividade do evento “Gegradi conversa com”. O bate-papo será com César Bastos Vieira, que falará sobre “Fotografia de Arquitetura e da Cidade”. A transmissão será às 18h, no canal do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prograu) no YouTube.

Vieira é arquiteto, designer gráfico e fotógrafo. Possui graduação em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS – 1986), especialização em Marketing no Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS (1991), mestre em Comunicação e Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRGS (2002) e doutor em Arquitetura no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da UFRGS (2012). Atualmente é professor da Faculdade de Arquitetura da UFRGS e professor convidado do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (PROPUR/UFRGS). Tem experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Fotografia e Design Gráfico.

Mais informações estão disponíveis na página do Gegradi ou podem ser obtidas pelo e-mail gegradi@gmail.com.