Nota de Pesar – Estudante Thais Ortiz Lopes

Com pesar, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunica o falecimento da estudante Thais Ortiz Lopes, vítima de acidente automobilístico, na manhã de quinta-feira (29). Thais era egressa do curso de Química Forense e aluna do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ).

Ficou estabelecida a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (CCQFA) na data de 29 de setembro e a Unidade decreta luto oficial por três dias.

O velório será na Capela Funerária Santa Casa (Avenida Presidente Vargas, 330 – Sala 3 – em frente ao Hospital da FURG), em Rio Grande. O sepultamento será às 10h no dia 30, no Cemitério Ecumênico de Rio Grande, Rua Dois de Novembro, n.º 6, Cidade Nova.

Ao solidarizar-se pela irreparável perda, a instituição presta condolências aos familiares e amigos.