Aula Aberta de Arte e Cultura Afro-Brasileira recebe o médico Olímpio Jordão

A trajetória de vida e profissional do médico Luís Olímpio Dias Jordão e a saúde física serão temas da primeira aula aberta de Arte e Cultura Afro-Brasileira deste semestre na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A palestra denominada “What’s going on – Marvin Gaye e a importância da representatividade” irá ocorrer no dia 27 de setembro, às 17h, no Auditório 2 do Centro de Artes (Rua Álvaro Chaves, 65).

Olímpio Jordão é urologista e cirurgião geral em Pelotas-RS e já foi presidente da Unimed Pelotas.

A aula é aberta ao público e o comparecimento será certificado. As inscrições estão sendo realizadas através do e-mail museuafrobrasilsul.ufpel@gmail.com, visto que o Museu Afro-Brasil-Sul (@museuafrobrasilsul) é apoiador da ação.

A aula aberta de Arte e Cultura Afro-Brasileira é uma ação extensionista da disciplina de mesmo nome, ministrada pela professora Rosemar Gomes Lemos e organizada pelos alunos da turma.