Planejamento Integrado: inscrições abertas para a Zona Porto

O próximo evento setorial do processo de Planejamento Integrado Territórios será na Zona Porto, em 25 e 27 de outubro, das 14h às 17h30. As inscrições serão recebidas até 18 de outubro, por formulário eletrônico.

Essa etapa possibilita discussões sobre o cenário atual, reflexões sobre o futuro desejado e a elaboração de propostas para o Plano Diretor e a Política Ambiental da UFPel. A atividade será aberta à comunidade interna, com ênfase na participação dos Centros de Artes (Ceart) e de Engenharias (Ceng), Faculdades de Educação (FAE) de Arquitetura e Urbanismo (Faurb), Institutos de Ciências Humanas (ICH), Filosofia, Sociologia e Política (Ifisp), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Núcleos de Transporte (Nutrans) e Editora e Livraria da UFPel (Nelu) e do Departamento de Recebimento de Bens Permanentes, que compreendem essa zona de planejamento.

Zonas Norte e Fragata

As inscrições para os eventos setoriais da Zona Norte (Escola Superior de Educação Física) e Zona Fragata (Faculdade de Medicina) também estão abertas. Para a Zona Norte, até 22 de setembro; Zona Fragata, até 29 do mesmo mês.