PelotasMUN amplia prazo de inscrições para a simulação de debates da ONU

O projeto de extensão Pelotas Model United Nations (PelotasMUN), ligado ao Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), informa que as inscrições para o PelotasMUN 2022, evento que simula debates entre órgãos oficiais da Organização das Nações Unidas (ONU), foram ampliadas até o dia 23 de setembro. O evento será presencial, nos dias 15 e 16 de outubro.

A ampliação do prazo ocorre para permitir que os parceiros, secundaristas e outros interessados completem o processo de inscrição, sobretudo, pela recente demanda.

A inscrição pode ser realizada pelo formulário e restam poucas vagas. A organização do projeto lembra que o evento é realizado somente uma vez por ano. Será fornecido certificado de participação. Haverá coffee-break em ambos os dias de simulação e um kit para o participante.

Em caso de dúvidas, o interessado pode contatar o projeto pelo e-mail pelotasmun@gmail ou via direct do Instagram, por meio do @pelotasmun.

Publicado em 21/09/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Estudantes, evento, PelotasMUN, Relações Internacionais, simulação.