Café com Turismo aborda tema dos Dados Abertos na área

Post 3 – perfil do palestrante

O curso de bacharelado em Turismo da UFPel realizará, na próxima quarta-feira (28), a quarta edição do evento Café com Turismo deste ano. Desta vez, o tema a ser tratado será “Dados Abertos para o Turismo”, que será abordado pelo turismólogo e docente Maurício Ragagnin Pimentel.

A atividade ocorrerá de forma presencial, no auditório da Reitoria, localizado no quarto andar do Campus Anglo. O evento será às 17. Inscrições podem ser realizadas neste link; as vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, estudantes, egressos, alunos de outros cursos e instituições e a comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Mais informações podem ser encontradas nos perfis do projeto no Instagram e no Facebook.

Publicado em 21/09/2022, nas categorias Agenda, Notícias.