Projeto da UFPel sobre arborização urbana lança edital

Estudantes dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e das Engenharias Ambiental e Sanitária e Florestal da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar do processo seletivo do projeto “Gestão da Arborização Urbana no Município de Rio Grande”. O Edital oferece duas bolsas de graduação, com cadastro reserva. As inscrições serão recebidas de 16 a 26 de setembro de 2022, pelo endereço processo.seletivo@fundacoesufpel.com.br.

O projeto, entre outras atividades, propõe a elaboração de diagnóstico sobre a arborização urbana em Rio Grande e o planejamento estratégico, de longo prazo, para o aumento e harmonização das áreas verdes. A bolsa é de R$ 500,00 mensais, para 20h semanais de dedicação.

Edital – Gestão da Arborização Urbana no município de Rio Grande