1ª Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes ocorre neste mês

O Laboratório de Ensino de História da Universidade Federal de Pelotas (LEH/UFPel) promove, nos dias 27 e 28 de setembro, em formato híbrido, a 1ª Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes.

O evento conta com duas oficinas que serão ministradas no formato presencial, bem como salas de apresentações e discussões presenciais e virtuais. A carga horária total é de 20 horas. As atividades presenciais serão realizadas no Instituto de Ciências Humanas – ICH (Rua Alberto Rosa, 154).

As inscrições para apresentações de trabalhos e para ouvintes seguem abertas até o dia 21 de setembro. O evento recebe inscrições para comunicadores e ouvintes de todos os níveis de público acadêmico. O evento é gratuito.

Mais informações e novidades podem ser encontradas no website oficial do LEH/UFPel e redes sociais. Contato pode ser feito pelo e-mail lehufpel2021@gmail.com.

Programação:

Terça-feira
14h às 17h
Oficina Temática 1 – RPG & Ensino de História (Ministrante: Lucas Fernandes/UFPel)
Local: Sala 130 / LEH

19h às 22h
Lançamento dos Cadernos Temáticos do LEH e Conferência de abertura com o Prof. Luis Fernando Cerri (UEPG)
Local: Auditório da FAE/UFPel, com transmissão simultânea pelo canal do LEH no YouTube

Quarta-feira
14h às 17h
Oficina Temática 2 – A construção de podcast e o Ensino de História (Ministrantes: Mauro Dillmann, Wilian Bonete e Vitória Henzel)
Local: Sala 130 / LEH