Gama abre inscrições para as próximas turmas de revisão em matemática

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para quatro turmas: Funções, Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas, Geometria Analítica e Integrais.

O início dos cursos será em 19 de setembro, com duração de três semanas (on-line e presencial).

As inscrições para as turmas podem ser feitas na página do GAMA, onde estão disponíveis mais informações.

Canal no YouTube
O projeto GAMA convida todos (as) os (as) interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.