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Inicia na UFPel a primeira etapa da implementação do Programa de Gestão e Desempenho – Teletrabalho

Com a Portaria nº 1.600/2022, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 10 de agosto, se oportunizou a implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) para Servidores(as) Técnico-Administrativos(as) em Educação no âmbito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), viabilizando o teletrabalho.

A etapa piloto, que terá duração de três meses, iniciou no dia 22 de agosto, no Centro de Artes e na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. As demais unidades dessa etapa tiveram seu início no dia 1º de setembro: Centro de Engenharias, Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, Pró-Reitoria Administrativa e Superintendência de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O cronograma abaixo traz a perspectiva da ampliação do PGD para as demais unidades da UFPel. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas solicita que as unidades aguardem comunicado para levantamento das atividades e cumprimento das demais etapas necessárias à implementação do PGD.