Submissões à 8ª SIIEPE devem ser regularizadas até segunda-feira (5)

Os trabalhos, ainda com pendências, enviados à Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEEPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) precisam ser regularizados até segunda-feira (5). Conforme a comissão organizadora, após essa data, as submissões não sanadas serão excluídas da programação. A situação dos trabalhos enviados pode ser conferida na seção de consulta do evento: https://cti.ufpel.edu.br/siepe/consulta.php

A SIEEPE, que será realizada de 17 a 21 de outubro, é a maior mostra da produção acadêmica e científica realizada pela Universidade, a partir de seus congressos e encontros integrantes. Integram o evento o 31º Congresso de Iniciação Científica, pelo 24º Encontro de Pós-Graduação, pelo 9º Congresso de Extensão e Cultura, pelo 8º Congresso de Ensino de Graduação e pelo 6º Congresso de Inovação Tecnológica. Nesta edição, o tema central será “Encontro de Saberes: Pluriversidade e Meio Ambiente”.

Publicado em 01/09/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags SIEEPE.