Início do conteúdo

Aula Inaugural da Hotelaria e Gastronomia será na sexta-feira (2)

Para apresentar um caso de design de afeto e turismo gastronômico, os cursos de Hotelaria e Gastronomia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) receberão, em sua aula inaugural, o chefe de cozinha Marcos Livi. A atividade será realizada na sexta-feira (2), às 19h, no Centro de Integração do Mercosul (Rua Andrade Neves, 1529).

A aula inaugural é aberta ao público, no limite das vagas disponíveis. Os ingressos, gratuitos, podem ser obtidos por meio de plataforma on-line. A entrada no evento será feita mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a instituições filantrópicas de Pelotas.

Marcos Livi é mentor de grupo gastronômico que engloba nove empreendimentos. A aula abordará um desses projetos, dialogando, entre outros temas, sobre empreendedorismo e tendência no setor após o período de distanciamento social, em decorrência da pandemia de Covid-19. Além do bate-papo com o chefe de cozinha, a programação também inclui mesa redonda com profissionais da área.