UFPel promove concurso público docente

A Universidade Federal de Pelotas, por meio da Coordenação de Administração de Pessoal (CAP/UFPel), realiza Concurso Público de Provas e Títulos para a Carreira do Magistério Superior. São 20 vagas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro. O edital e demais informações sobre o concurso estão disponíveis nesta página.

As vagas estão distribuídas nos cursos de Artes Visuais – Licenciatura, Química – Licenciatura, Engenharia Agrícola, Fisioterapia, Departamento de Solos (Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel), Departamento de Fundamentos da Educação (Faculdade de Educação), Departamento de Clínica Médica (Faculdade de Medicina), Departamento de Medicina Especializada (Faculdade de Medicina), Departamento de Medicina Social (Faculdade de Medicina), curso de Terapia Ocupacional, Departamento de Odontologia Restauradora (Faculdade de Odontologia), Departamento de Semiologia e Clínica (Faculdade de Odontologia), Departamento de Microbiologia e Parasitologia (Instituto de Biologia), Departamento de Botânica (Instituto de Biologia) e Departamento de Geografia (Instituto de Ciências Humanas).

O período provável de realização das provas é de 31 de outubro a 20 de novembro de 2022, devendo ser observado o cronograma específico de cada área. O período de realização das provas poderá sofrer alteração em razão do número de candidatos inscritos para cada área. As modalidades de avaliação serão Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Defesa de Memorial Descritivo e do Plano de Atividades Acadêmicas e Exame de Títulos.