Inscrições para Grupos de Prevenção em Saúde encerram dia 30

Estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que desejem participar dos Grupos de Prevenção em Saúde têm até esta terça-feira (30) para realizar sua inscrição. A iniciativa tem o objetivo de oferecer apoio emocional para os estudantes da UFPel com matrícula ativa.

Os Grupos Preventivos ocorrem nas quintas-feiras das 14h às 15h e nas sextas-feiras das 9h às 10h, na sala 211 do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202). As atividades iniciam no dia 1º de setembro. A promoção é do Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente (Nupadi), sob coordenação da enfermeira do Núcleo, Renata Schramm.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Escutas
O Nupadi também promove momentos de Escuta Terapêutica. Trata-se de atendimento individual e presencial ao estudante da UFPel. Os encontros serão às segundas-feiras das 8h às 11h, e nas terças e quartas-feiras das 14h às 18h. Para participar, é necessário solicitar agendamento pelo e-mail nupadi.prae@gmail.com.